Fev| 2018

CAMARA DE SILVÂNIA REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2018

Fonte: Assessoria de comunicação

Com o fim do recesso parlamentar, os vereadores da Câmara Municipal de Silvânia retomaram as atividades na última terça-feira (20), iniciando a 1ª Sessão Ordinária do ano de 2018.
Estiveram presentes várias autoridades, dentre elas, o prefeito José Faleiro, primeira dama Valéria Faleiro, assessor jurídico Dr. Rubens Fernando e secretários municipais.
Quatro projetos de lei do executivo deram entrada: 001 - Projeto de Lei que "Acrescenta dispositivos na Lei 1.518/2007 e dá outras providências."; 002 - Projeto de Lei que "Altera a Lei nº. 1.520/07, de 31 de dezembro de 2017, e dá outras providências."; 003 - Projeto de Lei que "Altera a Lei 1.890/10 de 17 de maio de 2017 e dá outras providências."; 004 - Projeto de Lei que "Autoriza o poder executivo do município de Silvânia a firmar convênio com o Instituto Nacional de Acesso à Moradia Segura - INAMS, para cooperação técnica na execução do projeto de regularização fundiária urbana e dá outras providências."
As Sessões Ordinárias são realizadas todas as tercas-feiras, às 13:30, no plenário da Câmara de Silvânia.