Jan| 2017

Paulo César é eleito novo presidente para o biênio 2017/2018.

Fonte: Câmara Municipal

Em sessão realizada no plenário da Câmara Municipal de Silvânia, logo após a solenidade de posse dos novos agentes políticos, foi eleito o vereador Paulo César Peixoto para o biênio 2017/2018.

A Sessão foi presidida inicialmente pelo vereador mais votado, Washington, que convocou os vereadores a elegerem o presidente, o vice presidente, o primeiro e o segundo secretários.

Se candidataram à presidência o vereador Genilton Jorge e o Vereador Paulo César.

Em votação nominal, Paulo César recebeu os votos de Luiz Gonzaga Moreira, Silverio de Oliveira Lobo, Paulo César Peixoto, Tatiane Duarte, Valdomiro José de Abreu e Jairo Gomes Machado. Genilton recebeu os votos de Alessandra Maciel, Léo Vitor, Washington Sousa e Genilton Jorge. Kleber França se absteve.

Paulo César foi eleito com 316 votos pelo PPS e cumpre agora seu terceiro mandato como vereador.