Abr | 2016

Quatro Vereadores de Silvânia trocam de partido

Fonte: Radio Rio Vermelho

Terminou na última sexta-feira, 18 de março, a janela para troca de partido para parlamentares. A brecha na legislação possibilitou que políticos em cumprimento de mandato eletivo pudessem trocar de sigla partidária.
Em Silvânia, quatro vereadores da atual legislatura optaram por mudança de partido político:

O vereador Paulo César Peixoto, que cumpre seu segundo mandato, deixou o PT e filiou-se ao PPS.

Eleito para seu primeiro mandato, Kirley Sanches trocou o PSC pelo PSB.

Silvério Lobo, que foi eleito pelo PSD, está agora filiado ao PTN.

José da Silva, o Zé do Frango, vereador licenciado da câmara de Silvânia, deixou o PSDB e foi para o PTN.

Os demais vereadores seguem nos mesmos partidos pelos quais disputaram as eleições de 2012:

Valdeci do João de Barro – PR

Valdomiro de Abreu (Mi) – PSDB